Buscar
  • Wemerson Castro

Está andando em círculo? Saiba como definir melhor os seus objetivos.

Atualizado: 4 de Set de 2019


Se você não tem um objetivo bem definido, este é o início de um emaranhado de fios que vai te deixar em situações perigosas em pouco tempo.


Pense que neste momento em que você lê este texto muita gente está andando em círculos procurando algo para fazer e ainda não sendo feliz, pois não sabe onde quer chegar.


Lembre-se da frase do desenho "Alice no País das Maravilhas" no momento ela se encontra em uma encruzilhada e fica perdida por não saber onde podia ir e começa a conversa com um gato:


- Alice pergunta: Qual caminho tomar?

- Depende pra onde quer ir, diz o gato

- Não importa, responde Alice


Essas duas palavrinhas são perigosas e pode te levar a qualquer lugar, e isso é perigoso, pois pode se tornar um caminho ardio, triste e te deixar em sérias situações debitando energia onde seria perder tempo.


Acontece que você pode estar sendo enganado por si mesmo na caminhada da vida, e tem se permitido andar em círculos e parando sempre no mesmo lugar.


"Quando se anda em círculos, você sempre volta ao passado com o resmungo de não ter avançado."

Você deve estruturar seus objetivos e esmiuçá-los a ponto de não ter dúvidas para qual caminho quer ir, e se no caminho ver que precisa ajustar alguma coisa, faça-o, você é orgânico e pode ajustar as rodas a hora em que quiser, mas não perca o foco.


"Saber pra onde quer ir, é um atalho para o sucesso!"

  1. Tenha iniciativa

  2. Tenha disciplina

  3. Seja criativo

  4. Organize seus pensamentos

  5. Controle sua atenção

  6. Seja entusiasta

  7. Aja com naturalidade e não permita que outros intervenham impulsionando seu fracasso.


Aqui nós trabalhamos para que você possa de forma organizada ajustar seus objetivos com intensidade e responsabilidade para que seus sonhos sejam alcançados.


@castcoach

13 visualizações

© 2019 Criado por CastCoach. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon